Hacker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker Brasil

Hacker Brasil o Melhor site para voce!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Senhas Piratas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/11/2009

Senhas Piratas Empty
MensagemAssunto: Senhas Piratas   Senhas Piratas I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:46 pm

1 - Tente não conectar-se entre 9:00 e 22:00.
,MXCM


2 - Nunca, mas nunca, use mais de 2 horas por dia, mesmo assim é muito, o melhor é tentar descobrir se a senha que você esta usando é "full", se for, se deu de bem, geralmente o "usuario" nem liga para seu saldo de horas gastas, mas não exagere.

3 - Tenha mais de uma senha de acesso, no mínimo 3, para caso de algo errado com uma das senhas você tem mais 2 para poder ir correndo atrás de mais senhas e ficar mais calmo.

4 - Se você perceber que esta "caindo" muito, não entre mais nesse dia que você caiu, entre só no outro dia, se o "usuário normal" estiver conectado também, geralmente, um dos dois que usam a mesma senha vão cair, toda hora um caí e se ele cair de mais ele pode desconfiar e acabar trocando a senha e babal pra você.

5 - Seja discreto, não vai chegar numa sala de Chat se achando o maior e ficar falando para todo mundo que esta usando um senha pirata.

6 - Use a cabeça.

Agora vamos as mais esperadas, você tava loco pra chegar aqui, num tava? É isso, "EU QUERO É VER O LOKO"

Servidor Fone Usuário Senha Estado
Uninet (061) 327 2882 ieak unisys96 DF
Mandic (011) 870 0100 ppp novo São Paulo
IBM (011) 887 9001 <nada> <nada> São Paulo
UOL 0800 15 8002 universo online (Brasil)

Essas são senhas de inscrição, se você ainda não sabe nem pegar senhas de inscrição, vai aprender agora, é só pensar um pouco, vamos lá:
Você já deve ter comprado uma dessas revista de Informática, algumas delas geralmente vem com um Cd de horas grátis de internet, aí você já deve ter executado o programa, ele pede para instalar a merda do Internet Explorer e mais monte de coisa, aí no final, geralmente, reinicia o computador aí é executado altomaticamente o Internet Explorer, ELE VAI DISCAR PARA UM LOCAL PARA PODER FAZER SUA INSCRIÇÃO... e esse local é um servidor de internet... já sabe até o que fazer né não?

Para você conseguir achar os dados da inscrição, você tem que saber em qual arquivo tá guardado os dados sobre a mesma, use um editor Hexadecimal, ou use o Edit do MS-DOS. Visualize arquivo por arquivos do diretório onde fica a Instalação das horas grátis, procure por numeros de telefone, quando você achar você vai acabar vendo alguma coisa por perto haver com "senha", bom aí tá sua senha de inscrição, e o usuário também deve tá por perto, mas para melhorar sua vida, geralmente, esses dados (telefone, usuário e senha) ficam num arquivo chamado "signup.???", é signup <ponto> alguma coisa, eu esqueci a extensão, mas não há muito arquivo com esse nome. Visualize ele, até pelo Notepad mesmo, gostou? muito bom né nao? Dentro dele vem tudo dividido certinho, tudo prontinho pra usar... bom, você intendeu né? se não intendeu leia denovo!

Quase sempre essas senhas só deixam ficar conectadas por um certo tempo, depois o servidor desconectão você, o tempo de conexão é mais ou menos uns 15 minutos, é o tempo que você usa pra fazer a inscrição, mas se você for inteligente e criativo, com esses 15 minutos você pode tentar invadir um servidor da sua cidade e pegar as senhas dele, mas cuidado em, não exagere...
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacker-brasil.catsboard.com
 
Senhas Piratas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Senhas Piratas
» Roubando Senhas
» Hackeando Senhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacker Brasil :: Conteudo Hacker-
Ir para: